segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Entrar e sair bem dos lugares

Tempinho sem escrever aqui por falta de tempo mesmo, minha vida tá uma correria e agora que recomeçou a facul e o inglês é que pirou tudo.

As coisas lá no estágio estavam indo bem mas nos últimos dias desandou um pouco. Eu penso que quando a gente não se sente bem mais com o ambiente e as pessoas que nos rodeiam é hora de partir. Sou muito grata pelo espaço que Normândia me deu na creche e sem dúvida foi um tempo de muito proveito e aprendizado. Mas umas coisas aconteceram que afetaram alguns de meus princípios e ideais. Atitudes de algumas pessoas que me fizeram ver as faces que o ser humano vai revelando com o tempo, não falo de Normândia, esta sempre esteve presente e prestes a me ajudar no que fosse. Quem me dera poder mudar no mundo e nas pessoas o que acho errado, mas quem sou eu para ter esse poder ou ao menos dicernir o certo do errado com perfeição? Sou uma pessoa maleável e adaptável aos ambientes de certa forma, mas quando fatos batem de frente com muita intesidade no que eu acho correto sei que é hora de partir. Sei que não vai ser eu que vou ajustar umas coisas naquela creche, então, para evitar conflitos eu decidi me ausentar. É necessário sabermos entrar e sair do lugares mantendo a classe e é isso que estou fazendo. Agradeço imensamente a oportunidade e todos os aprendizados ali, mas agora é hora de navegar em outras mares. Amanhã tô indo atrás de outra creche pra estagiar e assim a banda vai tocando. :)


Hoje recomeçaram minhas aulas de inglês e eu fiquei bem satisfeita. Mudou o professores, agora é uma moça que já morou na Austrália, EUA e viajou por boa parte do mundo... Adorei a aula dela, bem intensa e mantém o foco. Uns colegas de turma fizeram elogios ao meu inglês, como ele tinha melhorado nas férias. É bom quando as pessoas te elogiam, você termina tendo ainda mais ânimo para aprender mais e mais (como se eu já não tivesse motivos mais que suficientes... hahaha)


Pela manhã faculdade, a tarde creche, a noite aula de inglês... resultado? Tô cansadíssima. Mas é assim mesmo, quando mais cansada eu fico mais eu lembro dos meus objetivos e penso que está menos longe do que antes, então por que parar? Continuar, continuar, continuar...








"seni özledim, sevgilim"
Read rest of entry
 

My Playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Minha mente é passaporte para onde eu quero ir; Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal