sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Aceite

Hoje (03/11), depois de 26 dias esperando ter o aceite do meu application e ficar disponível para as host families, enfim estou online. Agora é uma espera muito mais entediante e longa, mas fazer o que né. Espero de verdade que ache uma família bacana logo. A época não tá muito favorável para procura dar famílias por au pair e ainda mais tem o ponto negativo que só tenho 18 anos né. Mas vamos ver se minha carta, vídeo, fotos, horas de experiência e certificado surtem algum efeito logo.


Certificado Kanguruh:


Vídeo:

video
Read rest of entry

domingo, 11 de outubro de 2009

App entregue!

Sim, enfim eu entreguei meu App! :D

Quinta (08/10) entreguei a última coisa que faltava que era a carteira de vacinação. Marília da agência pegou na sexta e acho que já confiriu e encamnhou tudo.
Nossa, dá até um alívio. A tensão agora é na espera de ficar Online é achar uma HostFamily bacana né. Tem muito chão pela frente ainda...

Enquanto isso estou indo pra uma creche em Casa Forte que é bem bacana de crianças de 04 meses até 06 anos, tô adorando minha experiência por lá. É isso aí, ficar parada é pra bananeira! Tô acumulando minhas horinhas de experiência com kids e procurando algo que faça diferencial no meu application. Próximo fim de semana tô indo fazer um curso em Aracajú sobre: Psicologia Infantil; Nutrição Infantil; Primeiros Socorros; Cuidados com o Recém-nascido; Desenvolvimento Psicomotor; Recreação: Jogos e Brincadeiras; Segurança para Babás; Ética e Postura Profissional. Acho que vai ser bacana.

Tem uma coisa que não gostaria de deixar passar... Foi hoje que contei para os meus avós paternos sobre minha ida pra os Estados Unidos e ouvi algo meio que inesperado.
Meu avô disse: - "Tenho orgulho de você por ser tão jovem e com uma visão tão ampla de futuro, a vontade de sair pelo mundo e conquistar seu espaço. Tão nova e com tantos planos e coragem. A sua vontade e esforço que vão regir o sucesso da sua vida daqui pra frente. Estou muito orgulhoso por você está caminhando com suas pernas, guiada pelos seus propósitos, princípios e ensinamentos de buscar sempre os objetivos."




That's all for now. Cya!
Read rest of entry
 

My Playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Minha mente é passaporte para onde eu quero ir; Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal