sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Aceite

Hoje (03/11), depois de 26 dias esperando ter o aceite do meu application e ficar disponível para as host families, enfim estou online. Agora é uma espera muito mais entediante e longa, mas fazer o que né. Espero de verdade que ache uma família bacana logo. A época não tá muito favorável para procura dar famílias por au pair e ainda mais tem o ponto negativo que só tenho 18 anos né. Mas vamos ver se minha carta, vídeo, fotos, horas de experiência e certificado surtem algum efeito logo.


Certificado Kanguruh:


Vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Minha mente é passaporte para onde eu quero ir; Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal