quarta-feira, 22 de julho de 2009

Alguém chorou no céu

Hoje pareceu que o dia não quis sorrir pra mim, aaaf...
O dia amanheceu tão chuvoso que pensei que tinha alguém muito triste no céu que estava derramando suas lágrimas. Não fui pra creche por conta da chuva, a rua estava bem alagada e seria impossível pegar os dois ônibus pra ir sã e salva. Terminei que amanheci um pouco gripadinha e com fortes dores no ombro direito, ainda assim teimei e fui pras últimas aulas da auto-escola. Qual não foi a minha surpreza? Não aguentei ficar até o fim da aula por conta das dores... Amanhã é a prova do DETRAN e tô super receiosa. Eu me preparei, tô sabendo fazer bem as manobras, mas essa dor no braço me deixa preocupada. Espero que dê tudo certo amanhã. Depois fui com minha tia na biblioteca da faculdade pegar uns livros pra ela e voltei pra casa.


Siiiiiiim, hoje é jogo do Náutico e Botafogo! Eita lelê que tá um barulho arretado aqui no estádio. hahaha O Caldeirão vai ferver hoje :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Minha mente é passaporte para onde eu quero ir; Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal