quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mais um dia

Parece que quanto mais a gente quer realizar algo mais a vida teima em colocar problemas no caminho. Primeiro foi a primeira creche que não deu certo e agora eu estou doente. Mas tem nada não... Podem vir mil problemas que vou passar por todos até chegar onde eu quero. Hoje era pra eu ir pra creche mais nem fui. Minha mãe deu uns toques que seria melhor eu só ir quando tiver 100% porque afinal são bebês e qualquer coisinha eles ficam dodóis e tals... Como amanhã é feriado só vou na sexta agora. Pra não perder mais um dia fui pra auto-escola e foi bem produtivo hoje, tô bem mais confiante na direção. Dormir agora que amanhã pretendo acordar cedo e dar uma estudadinha em inglês.

'Allaha ismarladık'
Isso tudo só pra dizer 'tchau' em turco! hahaha




'É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você é imbatível. Que o tempo ruim vai passar é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem.'
(Racionais Mc's)

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Minha mente é passaporte para onde eu quero ir; Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal