segunda-feira, 20 de julho de 2009

Não escrevi nos últimos dias por preguiça mesmo. hahaha

Hoje foi um dia bem cansativo...

Depois de ter faltado na creche a semana passada inteira porque tava doente, hoje voltou com tudo.
Sai um pouco atrasada de casa e quase perco o segundo ônibus que pego pra ir pra creche, trabalhei 10 horas seguidas e tô um caco aqui. Hoje aconteceu um pouco de tudo, uns três golfos de bebê pra começar, na sequência pareceu que deu dor de barriga em todos os babies de uma só vez, tive que dar banho e trocar fraldas umas 1000 vezes e pra fechar com chave de ouro um baby vomitou em cima de mim toda a mamadeira que tinha acabado de tomar. É mole? hahaha


O domingo eu não fiz nada de especial.
No sábado meu irmão me ligou chamando pra ir pra Nox com ele e uns amigos. Como eu tava de bobeira achei que talvez fosse bom sair um pouco pra desopilar. É, eu estava certa. Foi bem legal, os amigos dele são bacanas e tinham uns amigos meus por lá também.
Esse fim de semana ouvi algumas pessoas falarem "Amanda, você é louca por tá fazendo isso tudo!". Não digo que elas falaram para me privar dos meus sonhos ou me ver parada no tempo, mas sim por não saberem todos os meus motivos para tal reviravolta na vida. Só uma coisa eu digo...
"As gigantes loucuras são as mais sensatas. O que fazemos hoje deixamos de recordação para os que amanhã queiram ser como nós: talvez loucos, porém felizes."

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Minha mente é passaporte para onde eu quero ir; Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal