sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cá estou novamente.
Hoje pela manhã me deu uma preguiça de levantar e ir para o estágio mas aí eu lembrei do meu objetivo e achei forças. A manhã foi produtiva, eu e as meninas do berçario fizemos uma dinâmica com bolas de sopro cheias d'gua com os bebês, brinquei, dancei, troquei fralda, dei banho, dei comidinha, botei os babies pra dormir... hahaha É tudo muito gratificante e prazeroso. A tarde fui para duas aulas de auto escola e depois, enfim, botei os pés em casa... minha nada mole vida! hahaha Aproveitar o fim de semana pra descansar, estudar um pouco inglês e turco, e pegar uma prainha de leve que ninguém é de ferro.




"Dê uma olhada em você no espelho, quem você vê te olhando?

É a pessoa que você quer ser?Ou é alguém que você queria ser?

A pessoa que você deveria ser, mas acabou não sendo?

É alguém dizendo a você que você não pode ou não quer?

Porque você pode.

Acredite que o amor está por aí

Acredite que sonhos se realizam todos os dias.

Porque eles se realizam.

Às vezes, a felicidade não vem do dinheiro, da fama ou do poder.

Às vezes, a felicidade vem dos bons amigos e da família e da tranqüila nobreza de se guiar uma boa vida.

Acredite que sonhos se realizam todos os dias.

Porque eles se realizam.

Acredite que sonhos se realizam todos os dias.

Porque eles se realizam.Então de uma olhada nesse espelho e lembre-se de ser feliz, porque você merece ser.

Acredite nisso.

E acredite que sonhos se realizam todos os dias. Porque eles se realizam." ( One Tree Hill )

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Minha mente é passaporte para onde eu quero ir; Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal