terça-feira, 28 de julho de 2009

Não fraquejar

Parece que é quando mais pensamos que é hora de desistir, que nada dá certo, é exatamente quando Deus mostra para você que você é filha Dele e não há o que temer. Ele me mostrou, de Sua forma, que não é o momento de fraquejar. Estou bem melhor agora, voltei para creche, minha coragem e ânimo para continuar o caminho voltaram e estão ainda mais vivos. As dificuldades ainda vão existir, mas eu sei que não estou só e posso continuar.


É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Minha mente é passaporte para onde eu quero ir; Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal