domingo, 12 de julho de 2009

Fim de Semana

Passou o fim de semana e tem que registrar né...
Ontem fui a praia com um amigo pra desopilar um pouco e ainda ganhei uma aula de dança na sequência. hahaha No mais só fiz bater papo com meus amigos do Brazil e com os do outro lado do mundo também hahaha. Estudei um pouco de inglês e turco porque não dá pra ficar parada né, tenho que correr atrás porque o tempo ruge e a sapuíca é grande! Quanto mais eu penso que sei tudo sobre a Turquia, suas tradições, costumes, cultura e estilo de vida turca percebo que há muito ainda para aprender e compreender. A cada dia que passa me surpreendo como os turcos são gentis, prestativos e calorosos. Faz até pena deles quando chega a hora sagrada das lições de turco e meu amigos turquinhos tentam me ensinar todo o bê-a-bá com a maior paciência do mundo e repentem mil vezes até que eu entenda perfeitamente. É um tanto difícil pois além de eu tentar compreender a língua turca eu tenho que entender perfeitamente o inglês, já que eles não falam português e a gente tem que se virar no inglês mesmo. Mas é isso mesmo, nada que é fácil tem graça... As melhores maçãs estão no topo.
Esse fim de semana eu pensei sobre muitas coisas como por exemplo o poder que o homem tem sobre seus desejos. Se um ser humano deseja algo, por mais que seja difícil, ele pode realizar, ele pode obter. Esse mérito vai ser resultado de esforço, perseverança e desejo vindo dele próprio. Então me pergunto: Por que tantas pessoas desistem de seus objetivos sem nem ao menos ter tentado? Qual a graça de ficar na inércia? A vida é feita para sermos felizes e para termos isso precisamos buscar o que nós trás essa felicidade. Essa busca vem cheia de ganhos mas também perdas e é exatamente dessa forma que a vida nos prega peças. A essência de viver é esta: errar até acertar e ter algo para nós chamado plenitude.
Indo dormir que amanhã tem que acordar cedo pra ir trabalhar.
Güle güle!

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Minha mente é passaporte para onde eu quero ir; Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal