sexta-feira, 24 de julho de 2009

Grevistas do DETRAN

As coisas vão de mal a pior e parece estar o mundo conspirando para que meus planos saiam errados. É tudo tão difícil... As portas que se fecham, os prazos que tenho que comprir que parece impossíveis de alcançar, as pessoas que complicam minha vida. Tá dando vontade de largar tudo, esquecer os sonhos e planos e viver uma vida vazia de objetivos, ao menos seria mais fácil. Será isso que eu quero? Facilidades? Claro que não, desde o começo eu sabia que teria dificuldades, mas quando são muitas e ao mesmo tempo é pra quebrar qualquer um.

Anyway, continue Amanda...

Ontem (23/07/09) fui fazer a prova do DETRAN, acordei super cedo e fui fazer a prova toda empolgada. Depois de esperar longas horas pela minha vida, pego no carrinho e faço bem direitinho a rampa, já esperando minha vez na garagem que seria a próxima o pátio foi invadido por grevistas! Todos vestidos de preto, apito, nariz de palhaço e gritando coisas horríveis e mandando a gente sair dos carros. O pânico tomou conta de todos pela situação inesperada, os fiscais mandaram a gente desligar os carros e voltar para sala de espera. Os grevitas tiraram fotos e filmaram a gente, super constragedor... Para resumir, longas horas de tensão presa naquela sala onde os responsáveis pelo DETRAN pareciam mais cegos em tiroteio, sem nenhum tipo de preparo para lhe dar com a situação e sem dar nenhum tipo de garantia para nós sobre uma rápida remarcação da prova. Depois de muitas discussões o resultado foi uma miserável declaração para quem quisesse como prova que tinhamos comparecido a prova. Mais um dia perdido...

Hoje (24/07/09) amanheci com bastante coriza, sem as mínimas condições para ir pra creche. Outro dia perdido ou é impressão minha?! Estou ficando exausta de tantos problemas pelo caminho.





Deus disse: "A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é muito mais forte quando você está fraco." 2 Conríntios 12:09

Deus, aonde Você está?

1 comentários:

Raquel disse...

Deus está dentro de você, basta você acreditar. Não questione onde ele está, acredite que ele sempre estará com você nos momentos mais fáceis aos mais difíceis. Tenha fé e tire suas forças dela, pois Deus vai sempre lhe ajudar através dela. Ele não pode resolver seus problemas, mas se você acreditar no amor dele, ele te dará forças para seguir em frente e atingir os seus objetivos, pois é esse o objetivo dele, te estender a mão.

Que Deus continue te iluminando Amandinha, para que você consiga atingir os seus objetivos.

Postar um comentário

 

My Playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Minha mente é passaporte para onde eu quero ir; Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal